cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

NOSSO PROPOSITO

 “O que a Rose Lingerie quer é mais do que vender lingerie. É desenvolver e transformar vidas que passam pela nossa história”. (Daniele Alves, sócia administradora da Rose Lingerie).

 

Missão

Nossa missão é levar aceitação, beleza e conforto através da moda íntima para mulheres de Penápolis e agora do país inteiro e no futuro (quem sabe) para o mundo!

Visão

Nossa visão é ter uma gestão com foco em pessoas, é isso que nos faz diferentes. Vendemos para pessoas, compramos de pessoas e trabalhamos com pessoas. Sendo assim, precisamos estimular as relações pessoais e querer sempre o melhor para todos que fazem parte da nossa vida.

 “Utilizamos uma gestão humanista, baseada sempre no respeito e compromisso aos funcionários, clientes e fornecedores”.

Valores

Nosso valor está nas pessoas que nos cercam, sejam nossas clientes, equipe ou fornecedores. Prezando pela nossa veia sustentável que nos estimula a reciclar, reutilizar e mitigar a poluição do meio ambiente através de práticas sustentáveis e geração de energia solar que abastece a empresa e casa das sócias.

Nossa história

Qual o cenário ideal para realizar sonhos?

Bem, para a empreendedora Roseli Alves de Oliveira, fundadora da Rose Lingerie, Penápolis seu lar e sua cidade natal, foi o local perfeito. O interior paulista fica distante 478km da capital.

Há 21 anos, início de tudo, a ideia era fazer do desejo de empreender uma maneira de obter uma segunda renda, pois era secretária na empresa do marido Francisco e mãe de três filhos, Daniele, Diego e Daniel. Roseli foi à luta e começou a vender lingerie de porta em porta no tempo livre, como sacoleira. Para visitar as clientes ela percorria as ruas de Penápolis em uma bicicleta.

Quer conhecer a história completa? Acesse: https://drive.google.com/file/d/1juvnSi2R4cRrrnGfMR7tmsrn4cQOMIRU/view?usp=sharing